Aquastudio
A dona da marca e estilista Esther Bauman, saiu um pouco do tema e não foi tão feliz assim, ela tentou adaptar os anos 1920 e 1930 na passarela,e deixou um pouco a desejar ,não desmerecendo o trabalho ardo de tornar figuras geometricas em tecidos planos, mas aquilo que pede o desfile faltou glamour,as cores ficaram meio opacas,não teve" cara "de verão. Os tridimencionais nos tecidos não tiveram o impacto que deveria.
As cores foram muito suaves,e mixadas como preto;sem muitas surpresas.
Melk Z-Da
A marca teve um início de desfile um pouco amendontrador, apesar de ser uma coleção verão o início do desfile não demonstrava isso a não ser na rateirinha utilizadas pelas modelos e os tamanhos dos vestidos .
A inspiração foi em uma folha Terminalha Catappa,conhecida como Castanheira.
Nas peças foram usadas sobreposição,mas o destaque mesmo desta coleção foram o modelitos curtissimos que podem ser utilizados no verão.
Foi uma coleção com um experimentalismo,surpriendente e uma originalidade espetacular.
Patachou
Apresentou um desfile legítimo,consistente e característica fortes,foi inspirado no Edifício Biarritz,no Rio,Prédio dos anos de 1940.
A renda, o piqué, a seda tiveram destaque neste desfile , a diferença das outras que já haviam passado pela passarela,foi consiguiram mostrar aquilo que o verão representa ,beleza,cores,natureza.
A marca ousou em tecidos leves com muita estampa,e peças que se ligam uma à outras e acessórios grandes,que completam a beleza das peças.
2nd Floor
Começou o desfile com um jeans super despojadoe ultrafino,camisetas traziam o toráx estampado e bordado com miçangas. As tradicionais camisas xadreses.
O release dizia algo sobre,mitos e heróis Gregos, mas a evidência é um rock esporte urbano,com muita sobreposição e um uso esperto das cores.